Cabeçote BMW

Por se tratar de um motor de alta performance, pequenas mudanças nos parâmetros do cabeçote BMW podem criar grandes problemas. A recuperação inadequada do cabeçote BMW pode inviabilizar recuperações posteriores. Temos grande experiência na recuperação do cabeçote BMW com ferramentes e gabaritos especialmente criados para padronizar o processo.

Por funcionar com altas taxas de compressão, a altura do cabeçote BMW é de extrema importância. Na maioria das vezes é necessário fazer o levantamento de base do cabeçote. Pelo grande comprimento, o cabeçote BMW sofre grandes deformações e o simples faceamento de sua base não é possível. A tolerância de altura é muito pequena e é facilmente superada quando há deformações.

Outro problema recorrente são trincas na base e dutos do cabeçote BMW. Estas trincas devem ser cuidadosamente corrigidas. As paredes delgadas do cabeçote BMW exigem do soldador grande perícia. Correções inadequadas podem levar não só a reabertura das mesmas como também a abertura de novas trincas.

O empenamento deve ser corrigido no cabeçote BMW evitando problemas com os comandos de válvula. A correção do empenamento no cabeçote BMW evita o desgaste prematuro dos comandos, quebra ou travamento dos mesmos.

Conte com nossa experiência em recuperação quando tiver problema com seu cabeçote BMW.

Solda em alumínio TIG